Reunião Presencial da Federação das Empresas Juniores de MG

29/04/2017 - 08:00 hasta 30/04/2017 - 12:00

Presentación

O Núcleo de Empresas Juniores (NEJ) da UFU organiza a Reunião Presencial (RP) na universidade nos dias 29 e 30 de abril. O evento é realizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (Fejemg) e acontece em diversas cidades do estado, ao longo do ano.

A Reunião traz na sua programação o Geração 10x, um programa de formação de líderes da Fejemg, direcionado para as pessoas que já ocupam algum cargo de liderança no Movimento Empresa Júnior. Já para aqueles que pretendem assumir um cargo do tipo, o evento traz o Formada Empreendedora com workshops e capacitações.

Outras informaçoes estão disponíveis no Facebook do NEJ.

Suscripciones

Costo del evento:
Evento pago
Période d'inscription:
19/04/2017 - De 18:00 hasta 23:00

As incrições para quem é federado à FEJEMG é de 18h às 20h, já quem não é federado deve se inscrever das 21h às 23h. O valor das taxas de inscrição varia de acordo com as escolhas de quem se inscreve, todas as especificações estão disponíveis no site do evento.

Naturaleza del evento: