Avaliação do custo para a tomada de decisão em sistemas de pastagens

 28/03/2019 - 08:00 até 29/03/2019 - 12:00

Apresentação

O objetivo com o minicurso "AVALIAÇÃO DO CUSTO PARA A TOMADA DE DECISÃO EM SISTEMAS DE PASTAGENS" é atualizar os participantes sobre importantes temas relacionados à pecuária de corte.

Os públicos-alvos do evento são:

  • Professores e pesquisadores nas áreas de Forragicultura e Produção de bovinos de corte;
  • Alunos de graduação e pós-graduação em zootecnia, agronomia e medicina veterinária;
  • Profissionais com atuação em zootecnia, agronomia e medicina veterinária;
  • Produtores rurais;
  • Demais interessados nas questões relacionadas à Forragicutura e Produção de bovinos de corte.

Programação

O minicurso "AVALIAÇÃO DO CUSTO PARA A TOMADA DE DECISÃO EM SISTEMAS DE PASTAGENS", com carga horário total de 8 horas, ocorrerá nos dias 28 e 29 de Março de 2019, de acordo com a programação a seguir:

28/03/2019 (Quinta-feira)
08:00 – 09:45h – CONCEITOS SOBRE CUSTOS DE PRODUÇÃO
                              Henrique Valentim Nunes Machado (Universidade Federal de São João del-Rei)

Intervalo

10:15 – 12:00h – -PROJETOS PARA FORMAÇÃO DE PASTAGENS
                              Henrique Valentim Nunes Machado (Universidade Federal de São João del-Rei)

 29/03/2019 (Sexta-feira)

08:00 – 09:45 – ANÁLISE DE CUSTOS EM PROJETOS DE INTENSIFICAÇÃO DA PRODUÇÃO

                           ANIMAL BASEADA EM PASTAGENS

                           Henrique Valentim Nunes Machado (Universidade Federal de São João del-Rei)

Intervalo

10:15 – 11:45 – ESTUDOS DE CASO SOBRE IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS DE

                            PRODUÇÃO ANIMAL EM APASTAGENS

                           Henrique Valentim Nunes Machado (Universidade Federal de São João del-Rei)

Palestrantes

Zootecnista, Doutor em Zootecnia, Prof. do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de São João del-Rei 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago
CUSTO DO EVENTO --> VALOR ÚNICO: R$30,00

 

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

1°) FAZER O DOWLOAD E PREENCHER A FIXA DE INSCRIÇÃO (Essa ficha de inscrição está diponível logo abaixo!);

             

2°) EFETUAR O DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA NO VALOR DE R$30,00 NA CONTA ABAIXO:

BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA: 2591-7, CONTA CORRENTE: 105191-1;

FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO; CNPJ: 22.225.692/0001-09

 

3°) PARA CONCRETIZAR SUA INSCRIÇÃO, ENCAMINHAR O COMPROVANTE DE DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, JUNTAMENTE COM FICHA DE INSCRIÇÃO PREENCHIDA PARA O E-MAIL: wagner@fundap.ufu.br

 

FEITO ISSO, VOCÊ RECEBERÁ UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO!

Localização

Campus Umuarama - Bloco(s) 4K - Sala(s) Anfiteatro

Organização

PET Zootecnia

Faculdade de Medicina Veterinária

Universidade Federal de Uberlândia

Apoio

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: